Compartilhe este texto

Omar Aziz fala sobre reajuste salarial e combate ao crime organizado durante encontro com professores

Por Portal Do Holanda

19/08/2018 15h04 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O senador e candidato a governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), acompanhado do candidato a vice-governador, Arthur Bisneto (PSDB), afirmou que quando exerceu o cargo de governador do Estado, a data-base, e outros direitos dos professores, eram pagos em dia. A afirmação foi feita, na tarde de sábado (18), durante visita a um evento onde estavam reunidos professores da rede pública do Estado, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

“Na minha época o reajuste era pago rigorosamente no dia primeiro de maio.  Não havia qualquer estresse ou duelo porque era direito da categoria e direito é direito, não é favor”, disse Omar Aziz.

Acompanhado de Arthur Bisneto, de candidatos a deputado federal e estadual, Omar Aziz também visitou a Grande Loja Maçônica do Amazonas, localizada na zona centro-sul de Manaus. Na conversa com professores e também com os maçons, o candidato falou sobre segurança, um dos principais problemas que atingem a sociedade amazonense nos últimos anos.

De acordo com o senador, o crime organizado deve ser combatido com planejamento estratégico, ações enérgicas das forças de segurança, capacitação e valorização dos policiais, além de ações integradas com as prefeituras, promovendo educação, saúde e lazer para os jovens.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2018, Omar Aziz, Amazonas

+ Amazonas