Compartilhe este texto

OAB-AM responde à declaração polêmica de Bolsonaro em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/12/2017 18h04 — em
Amazonas


Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda

O deputado federal e pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro declarou que vai dar ‘carta branca para polícia militar matar bandido’ ,caso seja eleito. A afirmação polêmica foi feita durante sua visita a Manaus, nesta quinta-feira(14).

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Amazonas (OAB-AM) emitiu uma nota de repúdio sobre a declaração do deputado e afirmou que o parlamentar estimula a violência. Veja na íntegra:

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Amazonas (OAB-AM) vem a público repudiar de forma veemente as declarações do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante passagem pela cidade de Manaus, ocorrida nesta quinta-feira (14), quando afirmou que se eleito presidente do Brasil, dará carta branca para policiais militares matarem em serviço.

A seccional afirma ser lamentável a declaração do parlamentar, o qual demonstra ter verdadeiro espírito de beligerância e estímulo à violência. Temos a impressão que o mencionado parlamentar não vive no Estado Democrático de Direito pautado numa Constituição Cidadã em que todos nós vivemos!

O partido da OAB é o Brasil e a nossa ideologia é a Constituição!


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Manaus, OAB, Amazonas

+ Amazonas