Compartilhe este texto

Não deixe suas multas de trânsito no vermelho

Por Portal Do Holanda

30/01/2019 1h02 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante

Condutores com multa de trânsito poderão pagar suas dívidas no cartão de crédito parceladas em até 12 vezes. É o Sistema de Pagamento Parcelado, lançado pela Prefeitura de Manaus para facilitar a vida do cidadão. Todos os cartões de crédito serão aceitos e os recursos arrecadados serão destinados a melhorias no trânsito da cidade.

É mais praticidade para todos. Além das multas de trânsito, o novo sistema permite que o proprietário do veículo tenha acesso, no mesmo setor, às pendências financeiras referentes ao veículo: além de multas, impostos e taxas não pagas.

O total é apresentado ao condutor que pode escolher a divisão integral dos débitos no cartão de crédito. Após a operadora de crédito aprovar o parcelamento dos valores, o proprietário do veículo liquida as multas de trânsito registradas pelo município. As parcelas pelo pagamento virão nas faturas do cartão de crédito utilizado na operação. Há ainda a opção do pagamento à vista no débito.

Você sabia que os recursos arrecadados serão destinados à educação no trânsito, sinalização e obras de engenharia?

Tudo isso para garantir maior fluidez e a segurança de todos no trânsito.

 Mas fique atento, dirigir com cuidado e respeitar as regras de trânsito é sempre a melhor opção para fazermos um fazermos um trânsito melhor e mais seguro para todos.

ONDE PAGAR?

Procure o setor de atendimento do Manaustrans, situado na avenida Urucará, 1.180, Cachoeirinha, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Para mais informações, ligue 3215-9012.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Especial Publicitário, Amazonas

+ Amazonas