Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mulheres vítimas de tortura durante assalto realizam protesto em avenida de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um grupo de mulheres que atuam no Instituto Mulheres Soberanas, que oferece cursos profissionalizantes para donas de casa, realizaram na manhã desta quarta-feira (17), uma manifestação na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixera, zona Leste de Manaus.

De acordo com as manifestantes, o ato ocorreu em forma de protesto após a instituição ter sido alvo de assaltantes na tarde de terça-feira (16). Na ocasião, segundo elas, dois homens entraram no local, disfarçados de vendedor de trufas e acabaram roubando o local.

Segundo as manifestantes, um dos assaltantes que estava com a suposta caixa de trufas se aproximou de uma funcionaria e ofereceu o produto, mas ao abrir o deposito havia uma arma de fogo, e ele anunciou o assalto.

As manifestantes disseram que foram torturadas pela dupla que fugiu levados diversos computadores em sacos de trigo. Elas creditam que outras pessoas estariam do lado de fora da instituição dando apoio aos criminosos.

Conforme elas, a revolta é quanto a forma que o caso foi tratado pela polícia, que só enviou viatura ao local 2h após o assalto. Na delegacia onde elas foram prestar o Boletim de Ocorrência, elas disseram que não havia sistema. Até o momento nenhum dos assaltantes foi preso.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.