Siga o Portal do Holanda

Série D

Manaus perde invencibilidade no Pará e vaga será decidida na Arena da Amazônia

Publicado

em

Foto: Divulgação / Manaus FC Foto: Divulgação / Manaus FC
Foto: Divulgação / Manaus FC

Manaus/AM - O Manaus perdeu a invencibilidade de 21 jogos na temporada, no último domingo (30), com a derrota de 1 a 0 para o São Raimundo-PA, no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, na primeira partida das oitavas de final da Série D. O gol do time da casa saiu aos 11 minutos do segundo tempo, em pênalti cobrado por Wendell. No lance que originou a cobrança da penalidade, Martony recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso por toque de mão na bola dentro da área. 

Agora o Manaus tentará reverter a vantagem do time paraense na Arena da Amazônia. A decisão da vaga para as quartas de final será no próximo sábado (6), às 17h. 

O Manaus precisa vencer por no mínimo dois ou mais gols de diferença, o empate garante vaga ao time paraense. Em caso de novo 1 a 0 para o time manauara a decisão será nos pênaltis. 

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.