Siga o Portal do Holanda

Vítimas da Covid-19 no Amazonas

Manacapuru tem duas mortes confirmadas por Covid-19 e aumento dos casos

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O que muda é a patente, não a patética situação na qual Bolsonaro colocou a Suframa


Manaus/AM -  O município de Manacapuru saltou para 10 casos confirmados de coronavírus, destes, dois foram a óbito por Covid-19, de acordo com informações do Governo do Amazonas nesta sexta-feira (3). No total, o Estado possui 18 óbitos notificados por coronavírus, 7 foram confirmados e 8 descartados. Apenas três seguem em investigação. 

A sétima morte no Amazonas foi confirmada pouco antes da entrevista coletiva online do governo, realizada na tarde de hoje. Conforme a diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Rosemary Pinto, o óbito foi de um homem natural de Manacapuru, com 83 anos, que estava internado em uma unidade privada de saúde em Manaus. 

O total de casos no Amazonas saltou para 260, destes 232 em Manaus e 28 no interior. São 9 municípios com casos confirmados: 10 em Manacapuru, com dois óbitos; 4 em Itacoatiara; 4 em Santo Antônio do Içá; 3 em Parintins, com um óbito; 3 em Tonantins; e com apenas um caso nos municípios de Anori, Novo Airão, Careiro da Várzea e Boca do Acre. 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.