Siga o Portal do Holanda

Por mais de 2h

Mãe de bebê desaparecido presta depoimento à polícia em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - O desaparecimento do bebe de apenas dois anos, Erlon Gabriel Dias Costa, está comovendo moradores da capital. E na tentativa de de encontrar algo que possa levar ao paradeiro da criança Maria Dias, a mãe do menino, depôs por mais de duas horas à polícia, na tarde dessa segunda-feira (10).

Na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Depca), a vendedora deu detalhes do dia em que Gabriel foi levado, mas nenhum foi repassado a imprensa para não atrapalhar as investigações.

Tudo o que se sabe até o momento, é que Erlon foi levado do pátio da casa onde morava com a família, na Comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açu, na última quinta-feira (6). O sequestro ocorreu em plena luz do dia, por volta das 11h, quando o bebê brincava no local e a mãe estendia roupas na parte de trás do terreno.

Desde então, a polícia e a família começaram uma busca desenfreada pela criança, mas até agora nem sinal dela. Muitas denúncias chegam todos os dias, mas todas não passam de informações desencontradas ou fake news.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.