Compartilhe este texto

Justiça nega pedido de transferência de João Branco para presídio do Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/11/2017 21h56 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

A 2º Vara do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF- 1ª Região) negou nesta terça-feira (14) o pedido feito pela defesa de João Branco e mais dois membros da facção criminosa Família do Norte de serem transferidos da Penitenciária Federal em Catanduvas, no Paraná, para o Amazonas.

Gelson Lima Carnaúba, Erick Leal Simões e João Pinto Carioca devem portanto continuar no Sul do país. Entre os pontos colocados pela Justiça, está a superlotação apresentada nos presídios do Estado do Norte, além do risco para a segurança pública com a presença dos líderes da facção.

O três detentos foram condenados parcialmente a 37 anos, 5 meses e 25 dias de reclusão em regime fechado, com multa de 4.395,00 acusados por envolvimento do fim de semana sangrento vivido na capital amazonense em julho de 2015.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: joão branco, justiça, presídio no amazonas, Amazonas

+ Amazonas