Siga o Portal do Holanda

Educação

Instituto Federal do Amazonas dá início às atividades no Iranduba

Publicado

em

Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe


Em sessão solene, foram iniciadas as atividades do Campus Avançado Iranduba. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Iranduba com a presença de servidores e alunos do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), além de autoridades municipais.

Durante pronunciamento, o reitor do Ifam, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, destacou o processo de instalação dos trabalhos do campus e a busca pela consolidação do ensino ofertado pelo Instituo Federal no município. “O Campus Avançado Iranduba é um sonho que se tornou realidade, agora é acompanhar seu desenvolvimento. Quem ganha é a população por meio da educação. Daqui em diante é buscar parceria, apoio das autoridades e instituições constituídas na cidade”, afirmou o reitor.

Responsável pela direção do Ifam em Iranduba, o professor Jorge Nunes Pereira, evidenciou o processo de implantação, desde centro de referência até campus avançado. “Iranduba é uma cidade com potencial para muitas áreas de atuação, de serviço à produção de hortifrutigranjeiro. Estamos começando apenas com dois cursos, mas em breve faremos uma pesquisa de demanda para decidir sobre a implantação de novos cursos”, relembrou o diretor-geral.

Foto: Divulgação/Ifam



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.