Siga o Portal do Holanda

Zona Franca x coronavírus

Honda anuncia paralisação de atividades na fábrica de Manaus

Publicado

em

Duas das maiores indústria da Zona Franca de Manaus param atividades - Foto: Divulgação/Honda Duas das maiores indústria da Zona Franca de Manaus param atividades - Foto: Divulgação/Honda
Duas das maiores indústria da Zona Franca de Manaus param atividades - Foto: Divulgação/Honda

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Manaus/AM - Depois da paralisação das atividades da Samsung na segunda-feira, dia 23, a Moto Honda informa que está suspendendo suas atividades na unidade fabril local a partir do próximo dia 27 de março, com previsão de retorno no dia 13 de abril, como medida para combater a pandemia de coronavírus. Essa data pode se estender até o dia 20 daquele mês, informa a indústria japonesa.

Os colaboradores diretamente envolvidos no processo produtivo entrarão em férias coletivas a partir de 30 de março. Entre os dias 27 e 30, as jornadas serão compensadas com a utilização do banco de horas.

A empresa informou que está direcionando o maior número possível de profissionais das áreas administrativas para férias coletivas ou regime de home office. Para as atividades imprescindíveis, que não podem ser realizadas a distância, será mantido um contingente mínimo de colaboradores, com as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades para proteger as pessoas e conter a disseminação do vírus.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.