Siga o Portal do Holanda

Pânico

Homens fingem ser passageiros e assaltam ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Passageiros, motorista e cobrador que estavam na linha 205, foram surpreendidos por dois suspeitos que anunciaram um assalto, na noite desta segunda-feira, (26), durante trajeto na avenida Djalma Batista.

De acordo com informações do cobrador, os homens entraram no coletivo e ao chegar perto da catraca anunciaram o assalto. Violentos, eles xingaram as pessoas que estavam no local. Aproximadamente, R$ 400 reais foram levados e mais os pertences dos passageiros.

'Prevenção'

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disponibiliza o aplicativo “Aviso Polícia” para acionamento emergencial em casos de suspeitas de ocorrências em ônibus. Em situações dentro de ônibus coletivos ou rotas de empresas, a população pode informar a polícia, imediatamente, por meio do aplicativo, que permite o rastreamento imediato do aparelho em que ele está instalado.

Por meio da ferramenta, controladores do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) monitoram, em tempo real, as ocorrências informadas na plataforma, que pode ser baixada em celulares com sistema operacional Android e iOS.

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.