Siga o Portal do Holanda

Carro incendiou

Homem nasce de novo ao sobreviver a acidente gravíssimo na Avenida do Turismo

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 33 anos ficou ferido durante depois que o carro em que ele estava colidiu com uma árvore e pegou fogo no meio da Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste, na manhã desse domingo (21).

O acidente ocorreu por volta das 6h. Na ocasião, o condutor trafegava em alta velocidade pela contramão, no sentido, Ponta Negra/Centro, quando perdeu o controle do veículo, invadiu o meio fio e atingiu a árvore.

Com o impacto, o veículo foi lançado para o sentido oposto da pista e começou a incendiar. A vítima estava sozinha e foi retirada do carro às pressas por um grupo de testemunhas. O homem aparentava sinais de embriaguez e sofreu várias escoriações pelo corpo. Ele foi atendido pelo Samu e levado para o hospital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio e usou cerca de 3 mil litros de água para apagar as chamas. O Gran Sienna branco, de placa PRH1G10, teve perda total, mas o condutor nasceu de novo. Os retos do veículo foram removidos e a pista liberada por volta das 7h40.

Caio Guarlotte/Portal do Holanda - Árvore atingida pelo veículo

Caio Guarlotte/Portal do Holanda - Liberação da pista

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.