Compartilhe este texto

Grupo fecha Djalma Batista em protesto contra aumento abusivo da gasolina em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/05/2018 18h46 — em
Amazonas



 

Imagens: Ronaldo Siqueira/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um grupo de manifestantes interditou parte da Avenida Djalma Batista, no início da noite desta segunda-feira(21), em protesto aos aumentos abusivos do preço da gasolina e diesel em Manaus. A estimativa é que 1 mil pessoas estejam participando do movimento.

Segundo o representante do grupo, Lucas Souza, a manifestação é nacional e está ocorrendo em 10 estados simultaneamente. “Nós queremos uma autoridade do governo para resolver o problema, não aguentamos mais esses aumentos nos combustíveis”, declarou.

Foto: Ronaldo Siqueira/Portal do Holanda

Devido o protesto, o trânsito nas vias adjacentes está congestionado, agentes do Manaustrans coordenam o fluxo no local. O órgão pede que os condutores evitem as avenidas Leonardo Malcher, Getúlo Vargas, Joao Valério, Álvaro Maia, entre outras que sejam próximas a manifestação. Ainda de acordo com o Manaustrans, o acesso para rua Pará pela Avenida Constantino Nery foi fechado.

Até o fechamento desta matéria, a via ainda não tinha sido liberada.

Foto: Ronaldo Siqueira/Portal do Holanda

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: aumento, GASOLINA, preços, Amazonas

    + Amazonas