Compartilhe este texto

No Amazonas, funcionários da Eletrobras paralisam serviços por 72h

Por Portal Do Holanda

11/06/2018 11h43 — em
Amazonas


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Funcionários da Eletrobras Amazonas cruzaram os braços e anunciaram a paralisação de parte das atividades da distribuidora no estado, a partir dessa segunda-feira (11). O ato que deve durar 72h  e é nacional, é uma forma de protesto contra a privatização da concessionária e contra os aumento nos valores das contas.

A categoria garante que os serviços prestados à população não serão afetados, confira a nota: “A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que a operação do sistema de distribuição, as equipes de plantão, o funcionamento dos postos de atendimento e o serviço de Call Center (0800 701 3001) terão funcionamento normal e não serão afetados pela paralisação dos colaboradores”.

Os manifestantes estão concentrados desde o início da manhã na sede da empresa na avenida Sete de Setembro, no Centro e garantem que vão permanecer no local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eletrobras, funcionários, greve, Amazonas

+ Amazonas