Compartilhe este texto

Força-tarefa solicita nova redução do preço da gasolina em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/07/2019 18h24 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma força-tarefa formada por órgãos do estado e município, ingressou, nesta terça-feira (23), junto à 2ª Vara da Fazenda Pública com uma emenda à Ação Civil Pública que solicita que os postos de combustíveis de Manaus repassem para o consumidor mais uma redução ocorrida nas refinarias de 2,14%, no valor dos combustíveis, anunciada pela Petrobras, no último dia 19.

Anteriormente, o pedido de redução feito por meio da Ação Civil Pública chegou a 18,96%. E, agora, totaliza 21,1%.

A Ação Civil Pública com pedido de liminar ou tutela de urgência foi proposta no dia 8 deste mês. A liminar foi negada pelo juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública. Segundo Rodrigo, a força-tarefa vai recorrer da decisão nos próximos dias e utilizar de todos os meios legais e jurídicos para que o consumidor seja contemplado com um preço mais justo em relação às reduções da Petrobras.

A Ação Civil Pública tramita no Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), sob o número 0634947-79.2019.8.04.0001


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: GASOLINA, Manaus, preço, Amazonas

+ Amazonas