Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Filho do desembargador Domingos Chalub morre em Manaus

Publicado

em

Foto: Raphael Alves/TJAM Foto: Raphael Alves/TJAM
Foto: Raphael Alves/TJAM

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou o falecimento do servidor Domingos Jorge Chalub Pereira Filho, que era analista judiciário, atuando como assessor de juiz da 2ª Vara do Juizado Especial Cívil. O servidor é filho do desembargador Domingos Jorge Chalub. O TJAM emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento e se solidarizado com amigos e familiares. 

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, também emitiu nota lamentando a morte. “Foi com muita tristeza que, minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro e eu, recebemos a notícia da morte do filho do querido amigo desembargador Chalub. Não existe palavra para expressar a dor pela perda de um filho. Nos solidarizamos e estamos em oração, para que Deus conforte os corações de toda a família e amigos”, disse o prefeito. 

Segundo publicação no site do TJAM, informações sobre o local do velório serão posteriormente informadas.

Estupro de Bia mexeu com a gente

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.