Siga o Portal do Holanda

Inscrições

Fapeam vai encerrar inscrições para Programa Centelha no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), que incentiva empreendimentos tecnológicos, oferece também  oportunidade para quem quer empreender em CT&I.

Estão abertas as inscrições para o Programa Centelha Amazonas, que visa transformar ideias em negócios de sucesso, oferecendo aos participantes capacitação e suporte para alavancar o negócio e ampliação do networking.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até dia 29 de novembro, por meio do site do Centelha.

Podem participar pessoas físicas, vinculadas ou não a empresas com até 12 meses de existência anteriores à data de publicação do edital e com faturamento bruto anual de até R$ 4,80 milhões e sediadas no Amazonas.

O Programa Centelha é realizado em 21 estados. No Amazonas, a iniciativa será executada pela Fapeam, sendo promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Finep, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), e operada pela Fundação Certi.

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.