Compartilhe este texto

Familiares prestam últimas homenagens em enterro comovente de amazonense morto na Venezuela

Por Portal Do Holanda

16/01/2018 16h04 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Amaury Castro da Silva, 48, assassinado durante um assalto em uma estrada da Venezuela no último sábado (13), foi enterrado no Cemitério Parque do Tarumã na manhã terça-feira (16), na zona Oeste de Manaus.

Familiares e amigos, extremamente emocionados, estavam presentes na cerimônia de sepultamento para prestar as últimas homenagens. O corpo do amazonense chegou da Venezuela na noite desta segunda-feira (15) e foi recepcionado pelo Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhado para a funerária Almir Neves, onde foi realizado o velório.

 

Caso

Amaury e a família estavam viajando para Margarita pela primeira vez em um comboio com 12 carros quando foram abordados por 6 homens na estrada que tentaram fechar os veículos para roubarem. Os outros carros que estavam vindo atrás conseguiram escapar, porém o último que estava sendo conduzido pela vítima desacelerou e acabou sendo pego pelos suspeitos que efetuaram um disparo, com o carro ainda em movimento. O tiro atingiu o peito do homem que chegou a ser levado para o hospital, porém não resistiu ao ferimento e foi a óbito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amazonense, tragedia, Venezuela, Amazonas

+ Amazonas