Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Matrículas para Sommelier em Cervejas estão abertas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Escola Amazônica da Cerveja (EAC), abriu esta semana matrículas para nova turma de Sommelier em Cervejas.  O curso capacita pessoas interessadas em atuar no mercado de bebidas artesanais. Podem se inscrever pessoas com ensino médio completo e colaboradores de bares, restaurantes e hotéis, que durante os estudos, podem ampliar conhecimentos sobre cervejas, e harmonizar bebidas com alimentos. Quem é apaixonado por cervejas artesanais e deseja aumentar seus conhecimentos cervejeiros, também pode se matricular.

A Mestre em estilos cervejeiros Débora Camejo, que recentemente participou do Reality “Eisenbahn  Mestre Cervejeiro”  será uma das professoras da nova turma. Ela promete dividir sua experiência sobre o assunto com os alunos inscritos no curso. “Nessa nova edição do curso, os alunos irão se surpreender com a diversidade das cervejas e com o enfoque nas escolas cervejeiras do mundo.” disse Débora Camejo, uma das organizadoras do curso em Manaus.

O Cervejeiro Dr. Patrick Gomes, também estará à frente da nova turma. Para ele, a capacitação da mão-de-obra local para atender o mercado em franca ampliação, é um desafio que deve ser encarado de frente pelos professores e alunos que se inscreverem no curso.

“Sommelier é um profissional que trabalha com indicações de cervejas artesanais. Ao final do curso, o profissional estará capacitado a oferecer a cerveja ideal para uma jantar, por exemplo.” explicou Patrick Gomes.

Matrículas e mais informações:
Os interessados podem se inscrever pelos telefones (92) 99384-4855 e (92) 98176-7121 O investimento é de R$ 3500,00 (a vista ou débito com desconto; no cartão de crédito ou boleto bancário em até 10x sem juros). A matrícula será realizada na sede da Escola Amazônica da Cerveja (EAC), na Avenida Alexandre Magno, nº 1260, Parque 10 – Manaus/AM, das 10 às 14h. É necessário o agendamento prévio. Documentos: Cópia do RG ou CNH e do comprovante de residência.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.