Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Equipe da Giuliani Security & Safety inicia visitas em órgãos do sistema de segurança pública do Amazonas

Publicado

em

Divulgação

Manaus/AM - O governador Amazonino Mendes recebeu nesta segunda-feira (14), na sede do Governo, bairro Compensa II, uma equipe de consultores da Giuiliani Security & Safety, que inicia nesta semana uma série de visitas a estruturas do sistema de segurança pública do estado. É a primeira etapa do trabalho de consultoria internacional que vai desenvolver, em parceria com o governo estadual, estratégias de combate à criminalidade no Amazonas.

 Também desembarcou, em Manaus, o deputado argentino Jorge Alberto D’onofrio, presidente da Comissão de Segurança Pública, Política e Saúde Prisional, da Câmara de Deputados da Província de Buenos Aires, para acompanhar o início dos trabalhos do escritório norte-americano na capital do Amazonas.

Após a reunião na sede do Governo, os consultores, seguiram para as visitas técnicas iniciando pelo Residencial Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, onde a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), mantém uma unidade móvel de monitoramento.

As visitas acontecem durante toda a semana. Na tarde desta segunda-feira, a equipe visitará a SSP-AM e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Até o próximo sábado (19), outros órgãos do sistema de segurança receberão a visita da comitiva, que incluiu, no roteiro, o Complexo Penitenciário Anísio Jobim, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), Arquidiocese de Manaus, Ministério Público do Estado (MPE) e Federal (MPF), Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. 

HC para o uso de minissaia no interior do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.