Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Em passagem breve por Manaus, Bolsonaro faz piada com genitália de turista; Saiba mais

Publicado

em

Manaus/AM - O Presidente Jair Bolsonaro teve uma breve passagem por Manaus na madrugada desta quarta-feira (15), durante uma escala antes de seguir para Dallas, nos Estados Unidos.

Algumas pessoas pediram para tira fotos com ele, entre elas, um asiático. Bolsonaro topou e em tom de brincadeira perguntou: “Tudo pequenininho aí?”. O turista pareceu não entender a piada e agradeceu ao presidente.

O vídeo circula nas redes sociais e divide opiniões. Uns defendem e dizer ser brincadeira e outros falam que é preconceito e criticam a atitude do Presidente.

Não é a primeira vez que brasileiros viralizam após terem atitudes iguais a do presidente. Na copa de 2018, as autoridades da Rússia chegaram a abrir um inquérito contra brasileiros que constrangeram uma mulher Russa em Moscou, ao falar sobre o órgão sexual dela. Outros vídeos também feitos por brasileiros vitalizaram na época.

 

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.