Siga o Portal do Holanda

Nos últimos 5 dias

Em Manaus, 69 motoristas são flagrados dirigindo embriagados e 298 multados

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizou, entre a última quinta-feira (23) e a madrugada desta segunda-feira (27), 330 testes de alcoolemia e flagrou 69 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool. A fiscalização da Lei Seca ocorreu em todas as zonas de Manaus.

Durante a operação, 61 veículos foram removidos por diversas irregularidades, sendo 34 motos e 27 carros; e foram aplicadas 298 multas a motoristas que infringiram algum tipo de norma do trânsito. Ainda durante a fiscalização, 47 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e 57 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidos. 

Os veículos recolhidos foram removidos para o Parqueamento do Detran-AM, localizado no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus, até que os proprietários regularizem as pendências.

 

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.