Siga o Portal do Holanda

Lei Seca

Em cinco dias, Detran flagra 22 motoristas alcoolizados em Manaus

Publicado

em

Foto: Mateus Nogueira/ Divulgação

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) flagrou, entre quarta-feira (16) e o domingo (20), 22 motoristas dirigindo sob efeito de álcool em Manaus. As fiscalizações abordaram 1.143 veículos e aconteceram em diversos bairros da cidade, como o Japiim, Zumbi, Coroado, Nossa Senhora das Graças (Conjunto Vieiralves), Planalto, Tarumã e Ponta Negra.

Durante as ações, 197 testes de alcoolemia (bafômetro) foram realizados, além de 196 autos de infração emitidos. Os agentes de trânsito recolheram 19 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 27 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs), e removeram 47 veículos, sendo 13 carros e 34 motocicletas.

Os veículos recolhidos foram conduzidos para o Parqueamento do Detran-AM, localizado no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus, até que os proprietários regularizem as pendências.

A ação integrada faz parte da estratégia do Sistema de Segurança Pública do Governo do Amazonas para a redução dos índices de criminalidade e ocorrências no trânsito. 

 

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.