Siga o Portal do Holanda

Operação

Detran recolhe 16 CNHs e flagra 18 motoristas embriagados no final de semana em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / Detran-AM Foto: Divulgação / Detran-AM
Foto: Divulgação / Detran-AM

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) flagrou 18 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool, no final de semana, em fiscalização que ocorreu entre o sábado (11) e o domingo (12), em diversas zonas da cidade. Na operação da Lei Seca, 255 testes de alcoolemia foram realizados.
 
A Operação Lei Seca ocorreu em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRan) e a Polícia Civil. Durante a ação, 22 veículos foram removidos, sendo 12 carros e 10 motos, além de 149 autos de infração emitidos contra motoristas por diversas irregularidades. Além disso, 16 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 16 Certificados de Licenciamento de Veículo (CRLV) foram retidos.
 
Os veículos recolhidos foram removidos para o Parqueamento do Detran-AM, localizado no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus, até que os proprietários regularizem as pendências.

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.