Siga o Portal do Holanda

Disk Pileque

Detran lança serviço para motoristas não dirigirem bêbados no Carnaval

Publicado

em

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) lançou a campanha de Carnaval, “Não deixe o álcool mudar o ritmo do seu Carnaval - Brinque com alegria, não brinque com a vida”, 120 servidores do órgão foram mobilizados para trabalhar nas fiscalizações da operação Lei Seca e de educação de trânsito, que tem como foco evitar casos de embriaguez, excesso de velocidade e direção perigosa.

As blitzs serão realizadas durante e no encerramento das principais bandas de Carnaval de rua, bem como nas proximidades de casas de show e desfile no Sambódromo. Do dia 1 a 15 de fevereiro, também estará disponível o Disk-Pileque, um serviço de carona para motoristas embriagados gratuito, parceria entre o Detran-AM e a Associação e Sindicato dos Condutores de Ambulância do Amazonas. Os socorristas receberão as chamadas, por meio do telefone (92) 99146-9863.

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.