Siga o Portal do Holanda

Operação policial

Depósito da UEA tem energia cortada após flagrante de furto

Publicado

em

Foto: Divulgação / Amazonas Energia Foto: Divulgação / Amazonas Energia
Foto: Divulgação / Amazonas Energia

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Manaus/AM - A Amazonas Energia realizou na última quinta-feira (20), juntamente com a Polícia Civil (DECFS), operação de combate ao furto de energia elétrica em um prédio onde funciona um depósito da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizado na avenida Coronel Ciryllo Neves, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Durante a inspeção, foi constatado o desvio de energia elétrica, ligado direto da rede de baixa tensão. Durante a abordagem, foram realizados os procedimentos técnicos e a abertura do Termo de Ocorrência e Inspeção (TOI) mediante a caracterização da irregularidade pela equipe de Inspeção Técnica e o perito do Instituto de Criminalística (IC). 

O responsável pelo estabelecimento foi notificado pelo delegado Alfredo Dabella, e irá responder criminalmente pelo furto de energia elétrica. O imóvel ficou com o fornecimento de energia elétrica suspenso. O valor do prejuízo causado à Distribuidora de energia foi calculado em R$ 26.491,89.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.