Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Denúncias e resgates de animais: confira funcionamento do Ipaam durante o feriado

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A sala rosa do PS 28 de Agosto


Manaus/AM - Durante o período festivo de Carnaval, que acontece de dias 22 a 26 de fevereiro, o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) irá atender aos pedidos de resgates de animais e demandas de ilícitos ambientais por meio de ligação ou WhatsApp.

 O atendimento ao público, nos demais setores do órgão, retorna na próxima quinta-feira (27), das 8h às 17h, na sede do Instituto, localizada na avenida Mário Ypiranga, 3.280, Parque Dez Novembro, zona centro-sul.

 De acordo com o diretor-presidente do Ipaam, Juliano Valente, o Instituto irá atender a população em regime de plantão. “Durante esse recesso de Carnaval, os setores de fiscalização e de fauna irão funcionar normalmente para melhor atender a população”, disse.

 Para solicitar resgate de animais silvestres, o número de plantão 98438-7964 irá atender todos os dias, das 8h às 17h. Para denunciar ilícitos ambientais, em caso de emergência, o número 98455-7379 continuará atendendo 24h.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.