Siga o Portal do Holanda

Por tempo indeterminado

Pagamento da tarifa de ônibus somente com cartão é adiada em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - O pagamento da passagem por meio apenas de carteira de estudantil e vale transporte que passaria a vigorar nos ônibus a partir da próxima segunda-feira (18), foi cancelado e deve permanecer assim por tempo indeterminado.

A ordem partiu da Prefeitura, que afirma que a medida só será implantada com a regulamentação do processo. O objetivo do uso das carteirinhas é ajudar a reduzir o número de assaltos nos coletivos.

Contudo, a população ainda está dividida quanto ao assunto, uma vez que questionam o número insuficiente de pontos de recarga espalhados pela cidade. O Sistema de Bilhetagem Eletrônica chegou e se instalou aos poucos em Manaus primeiramente com o uso do cartão pelos estudantes.

E posteriormente foi adotado por empresas que trabalham com auxílio transporte. Mas quando foi aberta para a população, não teve muita adesão, por conta das dificuldades com relação as recargas.

Mesmo assim, é vista como medida obrigatória e em breve nenhum pagamento poderá ser feito com dinheiro nas catracas.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.