Compartilhe este texto

Corpo de amazonense morto na Venezuela está a caminho de Manaus

Por Portal Do Holanda

15/01/2018 18h15 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

O corpo do amazonense Amaury Castro Silva, 48, já está sendo transportado para Manaus e deve chegar por volta das 20h desta segunda-feira(15). O homem foi morto durante uma emboscada a caminho de Margarita, na madrugada do último domingo(14).

Segundo Governo de Roraima, o avião, que foi disponibilizado pelas autoridades venezuelanas, decolou às 14h de Puerto Ordaz a caminho de Pacaraima, em Roraima. De lá, uma aeronave da Rico Linhas Aéreas, onde Amaury trabalhava, continuará o trajeto até Manaus.

 

A família de Amaury foi escoltada pela polícia até a fronteira de Pacaraima, onde um avião da Força Aérea Brasileira aguardava para realizar o transporte até a capital amazonense. O grupo de amigos que acompanhava o comboio cancelou a viagem e também já está retornando para Manaus de carro.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amazonense, Amazonas

+ Amazonas