Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Colisão entre ônibus e caminhão deixa motorista preso às ferragens em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda

Manaus/AM - O motorista de ônibus identificado como Márcio Pereira da Costa, idade não informada, ficou preso às ferragens após o coletivo que dirigia colidir de frente com um caminhão da Coca-Cola, na tarde desta quinta-feira(3),  no cruzamento entre as ruas Camaçari e 23, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

Segundo os bombeiros, o ônibus estava na via preferencial descendo uma ladeira quando o caminhão passou no cruzamento e acabou sendo atingido pelo coletivo. As vítimas tiveram lesões aparentemente leves.

O condutor do caminhão identificado apenas como Joelson Souza e um ajudante, não identificado, foram atendidos pelo Samu. Já o motorista de ônibus ficou com as pernas presas às ferragens, após ser removido, ele foi encaminhado ao HPS 28 de Agosto e seu estado de saúde é estável.

Foto: Pedro Braga Jr./Portal Do Holanda

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.