Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Chico Preto responde acusação de que usou corpo de Flávio como propaganda

Publicado

em

"O ‘Caso Flávio’ causa indignação a todos os cidadãos de bem da cidade de Manaus, afinal, uma vida foi ceifada e há mais de 40 dias, familiares e amigos esperam a elucidação do caso. Infelizmente, o caso envolve uma luta desleal. De um lado, o poder, o dinheiro e consequentemente bons advogados. Do outro, uma família humilde que perdeu seu arrimo.

Estive na manifestação deste domingo e sequer fiz uso da palavra, como insinua a fotografia publicada no blog. Minha presença foi a convite da família do Flávio, que encontrou em meu posicionamento na Câmara Municipal de Manaus, uma voz para falar por eles. Enquanto muitos se acovardam de cobrar justiça para não desagradar seus líderes, faço aquilo que minha consciência manda. Por fim, parafraseando o jornalista Sikera Junior, este veículo de comunicação produz esse tipo de conteúdo, pois “não será louco de desagradar seu patrão, que todos sabem ser o prefeito Arthur Neto”. 

“Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” João 8:32. Manaus clama pela verdade!".

MP-Am humilha em aeroporto mãe de indiciado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.