Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Cetam e Seped anunciam cursos de qualificação para pessoas com deficiência em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/Cetam

Manaus/AM - Uma parceria entre Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) e Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) foi anunciada nesta segunda-feira (21), com a oferta de cursos de capacitação às pessoas com deficiência nos próximos meses.

O objetivo dos cursos, que estarão alinhados às demandas do mercado de trabalho, é oferecer qualificação para que elas possam ter acesso a emprego e renda. De acordo com o Diretor-Presidente do Cetam, professor José Augusto, os cursos poderão estar inseridos em qualquer área de formação. “Os cursos irão priorizar tecnologias assistivas para ampliar habilidades funcionais de pessoas com deficiência e assim garantir uma qualificação eficiente e maiores chances de ingresso no mercado de trabalho”, afirmou. Nos próximos dias, a Seped irá fazer levantamento dos cursos que serão oferecidos, de acordo com a necessidade das pessoas atendidas pela Secretaria. A previsão é que os primeiros cursos sejam lançados em junho.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Assalto com reféns em loteria na Av. Autaz Mirim [AO VIVO]

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.