Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Centro de Convivência em Manaus volta a oferecer aulas de natação e hidroginástica

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - As turmas de hidroginástica e natação no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado no bairro da Cidade Nova, zona norte, retornam às atividades na próxima segunda-feira (17), às 9h, após período de reforma e manutenção da piscina. As aulas, gratuitas e acompanhadas por profissionais especializados, são promovidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).  

As atividades serão realizadas pela parte da manhã, de segunda-feira a quinta-feira. A hidroginástica das 6h às 9h e a natação, logo em seguida, até as 11h. Mas, por enquanto, não haverá inscrição para novos alunos, como explica o coordenador da Sejel no Centro de Convivência da Família, Francisco Coelho. 

Para os alunos, a expectativa para voltar às aulas só aumenta. As aulas estavam paradas devido a problemas estruturais na piscina desde do final de 2018. Com investimentos do Governo do Amazonas, foram trocados os aquecedores, as bombas-d'água e, também, foi realizada reforma na estrutura.  

A ditadura da bela contra as feras de Barreirinha

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.