Compartilhe este texto

Centrais sindicais de Manaus aderem à greve geral contra propostas de Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

12/06/2019 14h50 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Centrais sindicais, movimentos sociais e sindicatos de Manaus aderiram à greve geral em todo o Brasil, marcada para a próxima sexta-feira (14), contra os projetos do governo de Jair Bolsonaro, como a Reforma da Previdência; congelamento de verbas na educação; contra a retirada de direitos e a privatização de serviços públicos. 

Os responsáveis pelo ato convocaram à imprensa de Manaus para dar mais esclarecimentos nesta quinta-feira (13), no auditório da Seção Sindical dos Docentes da Ufam (ADUA-SSind.), no campus universitário, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. 

Participarão da coletiva de imprensa dirigentes da União Geral dos Trabalhadores (UGT), da Nova Central, da Força Sindical, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), da Central Sindical Popular Conlutas (CSP-Conlutas), Central Única dos Trabalhadores (CUT), além de sindicatos, associações e movimentos populares que ajudam na construção da Greve Geral.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, governo bolsonaro, greve geral, Manaus, Ufam, Amazonas

+ Amazonas