Siga o Portal do Holanda

Previdência e educação

Centrais sindicais de Manaus aderem à greve geral contra propostas de Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Centrais sindicais, movimentos sociais e sindicatos de Manaus aderiram à greve geral em todo o Brasil, marcada para a próxima sexta-feira (14), contra os projetos do governo de Jair Bolsonaro, como a Reforma da Previdência; congelamento de verbas na educação; contra a retirada de direitos e a privatização de serviços públicos. 

Os responsáveis pelo ato convocaram à imprensa de Manaus para dar mais esclarecimentos nesta quinta-feira (13), no auditório da Seção Sindical dos Docentes da Ufam (ADUA-SSind.), no campus universitário, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. 

Participarão da coletiva de imprensa dirigentes da União Geral dos Trabalhadores (UGT), da Nova Central, da Força Sindical, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), da Central Sindical Popular Conlutas (CSP-Conlutas), Central Única dos Trabalhadores (CUT), além de sindicatos, associações e movimentos populares que ajudam na construção da Greve Geral.

Presença de Anitta em Parintins mostra o lado ruim da política

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.