Siga o Portal do Holanda

Jogo do acesso

CBF define datas e horários dos confrontos entre Manaus e Caxias pela Série D

Publicado

em

Foto: Divulgação / Manaus FC Foto: Divulgação / Manaus FC
Foto: Divulgação / Manaus FC

Manaus/AM - O Manaus FC e o Caxias do Sul decidirão no próximo dia 20 de julho, na capital amazonense, quem subirá para a Série C de 2020, na disputa das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A CBF definiu na última terça-feira (9) as datas e horários dos confrontos. 

O primeiro jogo será no próximo domingo (14), às 16h (no horário de Brasília), no Rio Grande do Sul, no estádio Centenário. Os gaúchos esperam se aproveitar do fator climático para superar o Gavião, pois o sul do país está registrando baixas temperaturas neste mês. 

Mas se o Manaus conseguir um bom placar em Caxias, o fator climático será ainda mais favorável ao Gavião, pois terá o caldeirão da Arena da Amazônia, no sábado (20), às 16h (no horário de Brasília), a seu favor para decidir a vaga para a Série C de 2020 e para as semifinais da Série D. 

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.