Siga o Portal do Holanda

Preço dos combustíveis

Caminhoneiros e motoristas de aplicativos realizam protesto na sede do governo, em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Portal do Holanda Foto: Reprodução/Portal do Holanda
Foto: Reprodução/Portal do Holanda

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - Em mais um dia de protestos contra aumento nos preços dos combustíveis, caminhoneiros e motoristas de aplicativos em Manaus realizaram manifestação em frente a sede do governo do Amazonas, nesta quinta-feira (13). O ato busca sensibilizar o governo no debate de medidas para reduzir a carga tributária sobre os combustíveis, visando a redução dos valores nos postos de abastecimento. 

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) informou que a manifestação teve início por volta das 10h00 da manhã de hoje e que o trânsito na avenida Brasil, zona Oeste de Manaus, ficou parcialmente interditado. Apenas uma faixa da via estava liberada para fluxo dos veículos. 

Os motoristas e caminhoneiros também realizaram nesta quarta-feira manifestação no ramal que dá acesso a Refinaria de Manaus (Remam), onde cobraram redução do ICMS sobre o preço dos combustíveis. "O objetivo do movimento é que órgãos responsáveis se mobilizem para alguma providência seja tomada”, disse um dos participantes.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.