Siga o Portal do Holanda

CMPM

Bolsonaro quer conhecer escola do Amazonas uma das melhores do mundo em matemática

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O presidente Jair Bolsonaro divulgou nas redes sociais que pretende conhecer o Colégio Militar da Polícia Militar do Amazonas (CMPM V) na próxima quinta-feira (25), quando desembarca em Manaus para participar de reunião no Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (CAS/Suframa).

O colégio foi considerado uma das melhores escolas na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras (OIMSF), realizada na última quarta-feira (17), na cidade de Fukuoka, no Japão.

O grupo de 16 estudantes também recebeu medalhas de prata e bronze. A competição teve provas em inglês e reuniu colégios públicos e particulares de todo o mundo.

Ao lado do deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (do mesmo partido de Bolsonaro), o presidente disse que seu gabinete entrará em contato com o comando da Polícia Militar do Amazonas para organizar a visita à escola.

O CMPM V é o maior colégio militar do Amazonas e o segundo maior do Brasil, com mais de 5,6 mil alunos.

A ‘parada’ do vice-governador com o prefeito Arthur

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.