Compartilhe este texto

Bolsa Universidade lança aplicativo para ajudar candidatos e melhorar qualidade de atendimento

Por Portal Do Holanda

17/11/2017 14h22 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Quem se inscreveu no Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, já pode acompanhar com facilidade o processo de inscrição e tirar dúvidas, por meio do aplicativo Oppinebox, disponível para download e compatível com Android e IOS. O objetivo é identificar o perfil dos candidatos e qualidade do serviço prestado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

A diretora geral da Escola, Stela Cyrino, destaca a importância do app para qualificação e melhoria contínua do serviço e enfatiza que todos os que se inscreveram no processo seletivo podem participar da enquete. “A pesquisa foi formulada de maneira a atender tanto os classificados quanto os que ficaram na reserva ou mesmo os que foram eliminados. Como queremos avaliar itens que vão da facilidade de inscrição até a qualidade do atendimento ao tirar dúvidas e entregar a documentação, é muito importante que todos participem, para que possamos sempre melhorar o programa”, observou. A enquete poderá ser respondida até 13 de dezembro, data prevista para o encerramento do  processo seletivo, com a entrega de documentação dos candidatos que participarem do Remanejamento de vagas. 

Para estimular os candidatos a responderem ao questionário completo, a própria empresa desenvolvedora do Oppinebox vai ofertar prêmios, que incluem vale-maquiagem e vale-feijoada, com sorteio marcado para o dia 20 de dezembro. “É bom lembrar que, para concorrer aos prêmios, o candidato precisa manter o aplicativo no seu celular até a data do sorteio, que é eletrônico”, reforçou o idealizador do OppineBox, Marcelo Cardoso. Para participar, o candidato deve baixar o aplicativo, clicar na aba “Eventos” e, em seguida, em “Bolsa Universidade”. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas