Siga o Portal do Holanda

Vídeo é chocante

Barcos colidem durante racha e passageiros vão ao desespero no Rio Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Um acidente envolvendo dois barcos de grande porte quase causou uma tragédia no último sábado 
(16) no Rio Amazonas, nas proximidades do municípios de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

Segundo passageiros, no fim da tarde, enquanto vinha do Pará para Manaus, o ferry boats Fred William teria tentado ultrapassar outro chamado Comandante Paiva, em uma espécie de “racha”.

As embarcações acabaram se chocando levando os passageiros ao desespero. Um deles registrou a disputa e o momento da colisão, por sorte, não houve danos a nenhum dos dois transportes.

Eles foram apreendidos horas depois em Itacoatiara e foram denunciados pelos próprios viajantes. Muitos pediram para mudar de barco com medo da irresponsabilidade dos comandantes.

Os proprietários negam o racha, mas o são muitos relatos e denúncias de quem estava no barco. O caso será investigado e os vídeos feitos por populares serão usados no caso. Em um deles é possível ver claramente quando os ferros se aproximam e começam a acelerar provocando o outro, confira:

 

 

O número de passageiros dos barcos não foi divulgado, mas sabe-se que eram mais de uma centena e que a "brincadeira irresponsável" poderia ter terminado em uma grande tragédia com várias mortes.

Em troca de alguns dólares, governo humilha brasileiros

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: PABLO OLIVA, DEPUTADO FEDERAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.