Siga o Portal do Holanda

E diversos benefícios

Banco abre seleção para vagas em Manaus com salário de R$ 1,8 mil

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - O banco Santander abriu seleção para contratar profissionais em Manaus, o diferencial é o método de recrutamento que será por meio de um aplicativo que faz uso de inteligência de dados e gamificação.

É necessário ter ensino médio completo, experiência na áreas de vendas, familiaridade com tecnologia, perfil comercial, responsabilidade, comprometimento, ser comunicativo, proativo, ter empatia e visão de negócio. O processo seletivo também aceita pessoas com deficiências: físico leve, auditivo leve e reabilitado.

A carga horário é de 09h às 18h, segunda à sexta-feira. A remuneração é no valor de R$1.800, além de comissão por resultados, vale-transporte, vale refeição e alimentação, auxílio creche, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida e previdência privada.

Os interessados devem baixar o aplicativo TAQE e participar de um quiz que vai testar os conhecimentos do candidato.Quem for aprovado, será convidado a participar de entrevistas e dinâmicas presenciais. As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.