Siga o Portal do Holanda

Eleições 2018

Arthur diz que Alckmim não é seu candidato e se recusa a recebê-lo em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Manaus/AM - O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), durante ato político realizado na noite da última terça-feira (18), declarou que Geraldo Alckmim não é seu candidato, segundo publicação no Blog do Josias do Uol. Arthur se recusou a receber o presidenciável em Manaus. O blog informou que o candidato tucano à presidência ligou para o prefeito três dias antes de viajar para Rio Branco, perguntando se poderia incluir Manaus na agenda de campanha. Arthur respondeu: “Não venha”. 

Um dos motivos da divergência entre os tucanos se dá pelo isolamento causado por Alckmim contra Arthur em fevereiro, quando o prefeito tentou participar de prévias contra o colega para ser o candidato do partido à presidência. Além disso, Arthur ainda lembrou que Alckim, quando governador de São Paulo, ajuizou duas ações diretas de inconstitucionalidade prejudiciais ao Polo Industrial de Manaus.

“Ele não é a favor do meu Estado. Apoiá-lo seria como trair a minha terra”, declarou o prefeito. 

Arthur deixou claro seu posicionamento em seu perfil no Twitter


 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ARENA H: CRISTIANO RONALDO COM SAUDADES DE MESSI

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.