Compartilhe este texto

Arsam concede paralisação temporária de linha no trecho Manaus-Lábrea

Por Portal Do Holanda

20/03/2018 16h51 — em
Amazonas


Foto: DIVULGAÇÃO/ARSAM

Manaus/AM - Seguindo as normas estabelecidas na Lei nº 3.006 de 29 de novembro de 2005, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), concedeu a paralisação temporária do serviço prestado pela empresa de transporte rodoviário intermunicipal Aruanã, que atende o percurso Manaus-Lábrea e Lábrea-Manaus, devido às más condições da BR-319.

A Aruanã Transportes tem as viagens programadas para terça, quinta e sábado, saindo de Manaus às 15h e de Lábrea às 12h. No sábado (17/03), a empresa realizou a última viagem com destino à capital, que durou 47 horas, o equivalente a quase dois dias de viagem, devido às dificuldades encontradas nos trechos dos quilômetros 360 a 420, 470 a 520 e do 560 até próximo da comunidade Realidade. Segundo um dos sócios da empresa, Flavio Willer Cândido, a paralisação é por tempo indeterminado, até que a rodovia não ofereça riscos aos usuários, funcionários e a danos patrimoniais à empresa.

Segundo o chefe de Transporte Intermunicipal de Passageiros da Arsam, Oziel Mineiro, a paralisação dos serviços da empresa para Lábrea foi acatada devido à falta de estrutura no trajeto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas