Compartilhe este texto

Aprovados em estágio da Procuradoria do Amazonas assumem vagas

Por Portal Do Holanda

06/01/2020 16h44 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os aprovados no processo seletivo para contratação de estagiários em Direito da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) compareceram, nesta segunda-feira (6), no auditório do órgão, na rua Emílio Moreira, 1.308, bairro Praça 14 de janeiro, zona sul de Manaus,  para formalização de contrato e início das atividades.

Os novos estagiários foram apresentados às procuradorias especializadas, nas quais vão desenvolver suas funções. “Após a recepção dos candidatos aprovados, eles foram encaminhados à Procuradoria do Pessoal Temporário (PPT), Procuradoria de Execuções Fiscais (Proef), Procuradoria do Contencioso Tributário (Procont), Procuradoria do Patrimônio Imobiliário e Fundiário (PPIF), Procuradoria do Pessoal Civil (PPC), Procuradoria Judicial Comum (PJC), Procuradoria do Pessoal Militar (PPM) e, após seis meses, poderão solicitar rodízio, a fim de obterem experiências em outras áreas jurídicas”, explicou a coordenadora do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), procuradora Clara Lindoso e Lima.

Convocados

Neste primeiro momento, a PGE-AM convocou os 20 (vinte) primeiros aprovados na última seleção, que foi lançada em outubro de 2019, e chamou os 10 (dez) candidatos que estavam em cadastro de reserva do 34º processo seletivo.

“É importante que os selecionados acompanhem o site e as redes sociais da PGE, pois eles poderão ser chamados a qualquer momento, dependendo da necessidade da instituição”, enfatizou a procuradora Clara Lindoso e Lima.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aprovados estágio, estágio PGE-AM, Manaus, PGE-AM, Amazonas

+ Amazonas