Compartilhe este texto

Após quatro anos, Coari volta a promover Auto de Natal

Por Portal Do Holanda

03/10/2017 16h41 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Após quatro anos, o espetáculo “Auto de Natal” retorna ao cenário cultural de Coari com força total e com recorde de inscritos para as audições do Corpo Artístico do município. Mais de 3 mil pessoas já compareceram ao Auditório Silvério José Nery para participar do Auto de Natal, que este ano vem com o musical “ Os anjos cantam Glória”. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Coari por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A frente da produção do espetáculo o Secretário Adjunto de Cultura, Alfredo Vieira, explica que a expectativa tanto do público quanto dos organizadores é altíssima, uma vez que a cidade não vivencia um espetáculo dessa natureza a cerca de quatro anos. “Tenho escutado muitos depoimentos de esperança dos candidatos, todos muito ansiosos tanto para as audições quanto para o espetáculo em si, que é sempre um grande momento para o nosso município”, explica Alfredo.

Ainda de acordo com o secretário, a disputa para as 620 vagas será acirradíssima. “Coari dispõe de grandes potenciais artísticos,  tenho certeza de que teremos grandes descobertas e redescobertas , o que particularmente me deixa bem tranquilo quanto a qualidade do nosso espetáculo”, finaliza.

As inscrições  para participar das audições vão até sexta-feira (6), no auditório Silvério José Nery das 8h as 17h nas categorias de: Coral Adulto e Infantil com 150 vagas cada um, balé gospel e balé musical com 30 vagas, balé infantil com 40 vagas, dança de rua com 20 vagas, madrigal com 30 vagas, 40 vagas para a Orquestra Municipal e 30 vagas para teatro. As audições terão inicio no próximo dia 9 de outubro e se estendem até o dia 15.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas