Compartilhe este texto

Aos 46 anos, morre jornalista Vandré Fonseca em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/02/2019 17h40 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Jornalista Vandré Fonseca, 46, morreu na tarde deste domingo (17), por volta das 12h, vítima de uma parada cardíaca.

Vandré estava internado no Prontocord Hospital do Coração, zona Centro-Sul, desde a noite de 30 de Janeiro, quando sofreu um infarto. O Jornalista passou por uma cirurgia cardíaca em 12 de Fevereiro, sob o comando do médico Luiz Alberto Saraiva. Durante o procedimento, foi detectada uma calcificação na aorta e em várias artérias do coração. Vandré recebeu uma ponte de safena e uma mamária, mas sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no pós-operatório, deixando o seu estado irreversível.

A notícia do falecimento do jornalista foi divulgada por volta das 16h, pelo site Amazônia Real, veículo onde Vandré trabalha. O jornalista atuava na profissão há 23 e também já foi repórter da TV Amazonas, afiliada da Rede Globo, no Amazonas.

Filho da professora universitária aposentada Teresinha Fonseca, o jornalista era casado há 15 anos com a veterinária Rob Mesquita, de 36 anos.

O velório será realizado na Funerária Canaã, 1833, na rua Major Gabriel, Centro. O início do velório será às 20h deste domingo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jornalista, morte, vandré fonseca, Amazonas

+ Amazonas