Siga o Portal do Holanda

Obras

Amazonino Mendes fará convite a Marcos Rotta para ajudá-lo a 'asfaltar Manaus'

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda
Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda

Redescobrindo a beleza da mulher em meio a pandemia


Manaus/AM - Na manhã desta quarta-feira (8) o governador Amazonino Mendes (PDT) anunciou que fará um convite para o vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta (sem partido) assumir posição em sua gestão para “ajudar a asfaltar Manaus". Amazonino disse que formulará esse convite. Assim, Rotta pode assumir a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) ou a Secretaria de Estado da Região Metropolitana de Manaus (SRMM). O convite surge um dia após Rotta anunciar sua saída do PSDB, liderado pelo prefeito Arthur Neto, por divergências políticas.

O pronunciamento do governador ocorreu durante visita técnica feita no canteiro de obras da passagem de nível entre a avenida das Flores e avenida das Torres. "Acho que o meu melhor caminho, se a pessoa aceitar, será convocar, pedir, solicitar ao vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta, que sabe tudo da cidade, para me ajudar a asfaltar Manaus com propriedade, com qualidade, bom serviço, me dando paz e tranquilidade. Estou adiantando que vou formular esse convite, em nome do povo e pelo povo e para o povo”, declarou Amazonino. 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.