Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonas Energia realiza operação e flagra irregularidade em clínica médica

Publicado

em

Divulgação Amazonas Energia

Manaus/AM – A Amazonas Energia realizou, na quinta-feira (23), uma operação com o apoio da Polícia Civil (DECFS) e o Instituto de Criminalística (IC) visando combater e coibir a prática de furto de energia elétrica em uma clínica médica, na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste da capital. O gerente do estabelecimento foi conduzido pelo delegado Paulo Benelli para prestar esclarecimentos.

Durante a inspeção, foi constatado que o medidor de energia elétrica não estava registrando uma fase de consumo e apresentava violação na tampa de medidor, o prejuízo calculado pela distribuidora, nesta irregularidade, foi de R$ 58.707,40.

Denuncias de furto de energia podem ser realizadas por meio das centrais de atendimento da empresa, pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular ‘Amazonas Energia’, disponível no Google Play e App Store, pelo canal de denúncias do site e pelos telefones da DECFS (92) 3622-7837 ou 3622-7303.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.