Siga o Portal do Holanda

Sem contraproposta

Ainda sem Wilson, governo marca nova reunião com professores para esta terça

Publicado

em

Manaus/AM - O governo do Amazonas receberá nesta terça-feira (23), representantes do conjunto de movimentos sindicais de professores da rede estadual de ensino, para nova reunião sobre às negociações da data-base da categoria. A reunião será com o governador em exercício, Carlos Almeida Filho, que receberá representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam), do Sindicato dos Professores e Pedagogos das Escolas Públicas do Ensino Básico de Manaus (Asprom-Sindical) e do comando de greve da categoria. 

Nesta segunda-feira (22), os representantes do Sinteam, Asprom Sindical e do comando de greve conversaram com o secretário de Estado da Educação, Luiz Castro, com a promessa de que haveria uma contraproposta aos 3,93%, mas não houve. Os professores se mantém firmes com a proposta de reajuste de 15% até que o governo dê outra alternativa. 

Na reunião de hoje, Luiz Castro apenas entregou aos representantes do movimento documentos produzidos pela Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) em que o Estado expõe as razões pelas quais está impedido de conceder reajuste acima da inflação neste ano. 

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.