Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ageman fiscaliza reparo de adutora que rompeu na zona oeste de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/Semcom

Manaus/AM - Os engenheiros da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) acompanham a substituição do trecho da adutora de 600 milímetros, que rompeu na manhã desta quarta-feira, 19, em dois pontos na avenida Desembargador João Machado, zona Centro-Oeste de Manaus.

O problema ocasionou o desabastecimento temporário de água nos conjuntos João Bosco, Duque de Caxias, Eucalipto, Canaã, Ouro Verde, Arezzo, Tapajós e Portugal, além de parte do bairro Alvorada.

O serviço é executado pela concessionária Manaus Ambiental e, conforme a empresa, os trabalhos estão previstos para serem concluídos até às 15h e a normalização do abastecimento de água deverá ocorrer até meia-noite.

Para minimizar o problema nas áreas mais críticas afetadas com o desabastecimento, como as ruas 3 e 6 do Alvorada, foram disponibilizados carros-pipa pela concessionária, a pedido da Ageman.

Divulgação/Semcom

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Assalto com reféns em loteria na Av. Autaz Mirim [AO VIVO]

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.