Compartilhe este texto

Polícia Civil deflagra operação “Centro Seguro 10”

Por Portal Do Holanda

22/12/2014 21h34 — em
Amazonas



Com o objetivo de inibir os furtos de sinal de TV a cabo no Centro de Manaus, a Polícia Civil do Amazonas deflagrou na manhã de hoje (22), a operação “Centro Seguro 10”, que resultou no fechamento de uma loja que prestava os serviços de forma clandestina, e na prisão de dois homens envolvidos no esquema criminoso.

O proprietário da loja AZ-Tron, situada na rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade, Getúlio Araújo de Miranda, 62, e o funcionário dele, o técnico em eletrônica Flávio Lúcio Azevedo Guimarães, 52, foram presos em flagrante.  

Durante os trabalhos foram verificados no estabelecimento, a venda de aparelhos decodificadores de sinais de TV a cabo, conhecidos por “chupa-cabra”, a venda mensal do sinal de forma ilícita, receptação e mercadorias sem notas fiscais.

Na loja, foram apreendidos 63 aparelhos decodificadores de sinais de TV, três caixas de cabo coaxial, um notebook, oito telas de DVD’s, dois celulares sem notas fiscais, além de R$ 23.750,00 em dinheiro sem procedência, e ainda vários cadernos com a contabilidade do comércio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: nota 10, operação, polícia, Amazonas

+ Amazonas